terça-feira, 17 de maio de 2011

Últimos dias...



Assim que soube que o Sporting estava interessado em Elmander, meti-me no avião e fui a Gotemburgo tentar saber se seria verdade este rumor. Tenho que pedir desculpa porque não consegui cumprir a minha missão, mas confirmei que os Suecos não gostam muito dele. Foi também nesta cidade, mais precisamente em Brunnsparken que festejei efusivamente a conquista do 3º lugar, graças ao presente do nosso Jalecas.


Explicado o motivo da minha ausência nos último dias, gostava de comentar alguns rumores sobre saídas e permanências que apareceram por aí:


- O Jornal "A Bola" diz que Jaló fica, porque para os responsáveis leoninos o jogador é "considerado um jogador com margem de evolução e valorização, muito útil no plano colectivo"... então não ?! Sim claro!

- Hildebrand diz adeus a Lisboa, segundo o Facebook do mesmo. É pena, nunca teve oportunidades, e a sua saída significa que Patrício não deve sair, o que é mau para ele e para o clube. Eu acho que Hildebrand é melhor guarda redes que o Patrício ate ser provado o contrário. Agora provavelmente podemos ir buscar outro keeper tipo Ricardo Baptista, lembram-se?! Já se fala mesmo no Artur... meu deus.

- Também de acordo com a "bíblia do desporto", Vuk está de saída. Segundo estes senhores, esta já deve ser a 2 ou 3 vez que Vuk vai sair do clube. Enfim só espero que mais uma vez seja mentira, porque Vuk seria um grande teste à capacidade de Domingos enquanto líder de balneário.

- NAC tem clubes interessados! Este é o melhor de todos os rumores! NAC já conquistou verdadeiros fãs em Alvalade, que quando joga, não conseguem tirar os olhos deste fantástico central, o único ao nível de Torsi!

- A grande bomba da semana para mim foi a declaração do gordo Pedro Silva! Ele quer voltar e acredita que isso é mesmo possível, fazendo questão de nos lembrar a todos que foi o Freitas que o meteu no Sporting! Vêm Pedro, a merda é tanta que mais um nem se nota!

P.S. Foram vários os Suecos que me disseram sempre o mesmo: "Há 3 grandes clubes em Portugal não é ? O Porto, o Benfica e.... eeeerrr (eles lá se esforçavam imenso para se lembrarem do nome) o Braga!"...

1 comentário:

Tiui_Henry disse...

O Pedro Silva disse que gostava de ter uma oportunidade no meio campo.delirious!