domingo, 22 de maio de 2011

Afinal Duque fica? Até Quando?



Parece que afinal Luis Duque não sai. A notícia só seria uma surpresa por ser demasiado cedo. Apenas 2 meses é de facto muito pouco. 

Luis Duque é perito nestas situações. Já o fez com Roquette e faz agora com Godinho. Se não há dinheiro ele não entra. Dá a entender que "não contem comigo para plantéis a custo zero" . Se saísse acabava-se a bandeira eleitoral de Engodinho. Como o terá convencido a ficar afinal?

 Com tantos egos em Alvalade é normal que este tipo de situações aconteçam. Engodinho para ganhar votos arranjou tachos a todos. Paulo Pereira Cristovão, Carlos Barbosa, Manuel Fernandes, Beto, Sá Pinto etc etc . Há muita gente no Sporting que deve opinar sobre o futebol e é dificil gerir um clube assim. Foi um erro crasso da turma do engodinho e no futuro vão pagar por ele. Se Duque não saiu hoje sairá outro em breve.E ainda temos lá o Couceiro, os Ricciardis, Nobres Guedes etc. Tudo a opinar e a mamar salários.  Qualquer dia até a Daisy Ulrich fala sobre o futebol do Sporting!

Veremos se conseguem contratar alguns jogadores decentes sem ser a custo zero ou se afinal não há mesmo dinheiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca devia ter entrado. O Godinho deve-lhe ter prometido mais dinheiro

Anónimo disse...

O grande trunfo da campanha do Godinho, a dupla (Duque/Freitas) e um deles já a ameacar sair, augura que vem aí tempestade!

Anónimo disse...

Que coisa mais bonita! Ainda agora cá chegaram e já estão a meter água! Cá para mim isto é o Duque a fazer-se ao piso para uma candidatura à presidência (assim que o Godinho não aguentar mais) LOL
Aconselho a leitura de dois blogs que me achei interessantes: "golpe no sporting" e "andam aí 4511 energúmenos".