sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rumor da Semana

"Sporting Gijón interessado em Carlos Saleiro"

Depois de ler esta notícia esta semana creio que CR7 vai ter de fazer mais que 40 golos no próximo ano para ser o pichichi da liga espanhola.

Pelos rumores que temos visto e ouvido parece que a Liga espanhola está muito interessada nos atacantes do Sporting. Depois de termos Pongolle no Saragoça e Caicedo no Levante tinhamos agora a hipótese de ter Postiga no Real e Saleiro no Gijón. Só faltava o Guardiola saber do sonho de miúdo do Djaló e contratá-lo para termos toda a porcaria a marcar golos em Espanha. Acredito que os 5 juntos não fariam metade dos golos do Ronaldo.

Aqui fica a notícia que saiu no jornal A BOLA no dia 23

"O Sporting Gijón está atento à situação de Carlos Saleiro podendo vir a avançar com uma proposta para contar com o avançado do Sporting na próxima época.

Segundo noticia o jornal La Voz de Asturias, Saleiro faz parte de uma lista de jogadores que o treinador do Gijón, Manuel Preciado, tem referenciados para reforçar o sector ofensivo da equipa.

Saleiro tem contrato com o Sporting por mais uma época e, apesar de ter ido de férias com indicações para apresentar-se no regresso ao trabalho, marcado para 4 de Julho, não é certa a inclusão no plantel."

Sem comentários: