domingo, 29 de maio de 2011

Continuamos à espera de reforços sonantes


O Sporting está muito activo no mercado. Já contratou 2 jogadores e parece que mais 2 estão a caminho. Li vários comentários de sportinguistas entusiasmados. Sinceramente não entendo com quê? Com uma época melhor que a anterior? Se for esse o entusiasmo então eu também estou. Afinal o Domingos é melhor que o forcado, não tenho muitas dúvidas sobre isso.

Engodinho Lopes disse que ia investir 30 milhões em contratações. Até agora contratou dois jogadores, Carrilo e Rodriguez, e gastou apenas 1 milhão. Os próximos parece que serão Dayro Moreno ( 2 milhões) e Rinaudo ( nem chega a 1 milhão). Depois há a possibilidade Bobô e Alex Silva que também não custarão muito. Ou seja, falamos de 6 potenciais reforços e nem chegamos a 10 milhões. Além do mais a Comunicação social nunca fala de nomes sonantes e apenas de jogadores pouco conhecidos.  Em que vão gastar os outros 20 milhões? Aqui no Bomba estamos ansiosos por saber...


PS:Uma coisa que Engodinho prometeu e parece que vai cumprir é o fecho do fosso. Não é algo que surpreenda. Para a construção haverá sempre dinheiro ou não fosse ele desse ramo. É uma boa medida porque o fosso não faz sentido, mas não foi ele que se vangloriou por construir o estádio?

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há dinheiro nenhum!Vamos ter mais do mesmo!

Krpan disse...

não há dinheiro? claro que há! 30 milhões! Estamos a guardar 20 milhões para um craque! Tipo Tello! Bora Freitas tu consegues!

Simão Pais disse...

Meus caros! Vocês já deram conta do que aconteceu com a equipa de iniciados?

http://andamai4511energumenos.blogspot.com/2011/05/os-juvenis.html