domingo, 22 de maio de 2011

O Visconde Oliveira e Costa



Quem é Rui Oliveira e Costa ? É o espelho dos viscondes que dominam Alvalade, e é também provavelmente o pior comentador sportinguista.

Este visconde é o autor de uma das frases mais marcantes das ultimas décadas do Sporting, quando disse que preferia ficar 2 anos seguidos em segundo lugar e ter acesso à Champions, do que ser campeão num ano e no outro terminar em terceiro lugar. A juntar a esta bela passagem, estão ainda outras no programa trio de ataque onde se indignou com as situações ridículas como: António Pedro Vasconcelos ter desvendado um segredo do Visconde, ao dizer que este não sabia mexer num PC; Um vídeo de 1 minuto com enumeras defesas de Roberto no ano passado na liga espanhola, que acompanharam um comentário de APV que defendia na altura o guarda redes (neste caso o nosso visconde, queria mesmo que o Sporting falasse com a RTP para saber o porquê de "estar a fazer publicidade a um guarda redes" por passar o tal vídeo...);

Rui Oliveira e Costa não tem sangue na guelra nem imparcialidade (relativa à direcção do clube) para defender o Sporting. Este senhor era metido no bolso de forma vergonhosa pelo Rui Moreira, e agora o puto dos Blind Zero com a sua arrogância do norte, também manda calduços no Rui que é uma coisa parva.

O que este senhor gosta de fazer (como bom visconde que é), é falar do ecletismo do Sporting, do número de titulos que temos em todas as modalidades, falar dos lances A e B no jogo X e Y do Sporting, ou ainda de mandar picardias para os lamps (roçando mesmo a falta de respeito muitas vezes, algo indigno para a nobreza deste senhor...). O que ele não gosta, e não fala, é dos REAIS problemas do clube, que passam por ter na frente pessoas como ele.

Este homem envergonha-me a mim enquanto sportinguista! São tais as barbaridades ditas semana após semana e ridículos os seus comportamentos, que para mim, este é um daqueles sportinguistas piores que qualquer benfiquista!

1 comentário:

ANTONIO SANTOS disse...

ESTE RUI OLIVEIRA E COSTA É DOENTE