quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novidades da semana




Há duas notícias interessantes que saíram nos últimos dias e que gostava de comentar:
1- Compramos um peruano que não sei se é bom ou mau, mas que já disse coisas fantásticas como: “Quero seguir o exemplo de Figo ou de Ronaldo” (que a meu ver é fazer do Sporting trampolim pa outro clube, e estar-se pouco cagando se ganha ou não alguma coisa aqui) e “Já me imagino campeão no Sporting” (engraçado porque eu ainda não, e conheço poucos Sportinguistas neste momento com tanta imaginação). Esperemos para ver, aqui no Bomba vamos estar atento à primeira cartada de Carlos Freitas e Luís Duque.
2- Djálo fez hoje 25 anos e diz que renovar seria muito bom. Esta notícia surpreendeu-me, não por causa da parte da renovação (porque é obvio que queres renovar, não joga nada, e nem sabe como agora virou jetset) mas sim por causa dos 25 anos. Um gajo com 25 anos ainda é uma esperança ? Antigamente as esperanças eram os sub-21 ou os putos com no máximo 22 anos, que ainda tinham tido poucas hipóteses, mas já percebi que a fome é tanta que daqui a 3 anos, Djálo continuará a ser ainda um esperança. 25 anos fora do campo, mas para aí uns 18 anos lá dentro, é assim que caracterizo Yannick. Está a atingir melhor idade para um jogador de futebol (onde se concilia uma forte vitalidade e frescura com alguma experiencia), mas isso não se nota no desenvolvimento de Djálo enquanto jogador. Enfim é caso para dizer: Parabéns.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fotografia do Jalecas genial!

Pedro disse...

OLHA: LEVAR NO CÚ DOÍ!? Sportinguistas como tu cago eu todas as manhãs!