terça-feira, 24 de maio de 2011

Godinho loves Juveleo



A Juveleo mudou de sector e ainda ganhou mais um de bónus.
A pergunta que faço é: Porquê? Eu sei que não devia perguntar isto, é incomodativo, e talvez me invadam a casa como invadiram as contagens dos votos, mas quer dizer, porque carga de água é que estes gajos têm 2 sectores, se durante a época transacta nunca encheram o único que tinham ? Se me disserem que com isto conseguem juntar as 3 claques numa bancada, tudo bem! Mas o que é que alhos têm a ver com bugalhos ? O que eu sei é que no comunicado oficial da Juve, agarrado ao facto de terem mais sectores, está já à venda uma gamebox que custa 150€, mas que pela Juve é só 110€! Fantástico... e eles agora até têm mais lugares para vender e tudo...

Isto é uma vergonha só não vê quem não quer. Desde do Soares Franco que a direcção da claque está controlada pelos viscondes, e esta mudança e "upgrade" de número de sectores foi mais um pagamento por serviços prestados.

Bomba no Visconde!

6 comentários:

Simão Pais disse...

E na apresentação do Domingos lá estava a Juve em força :)
Dei com este blog novo que fala da mesma coisa:
http://andamai4511energumenos.blogspot.com/2011/05/uma-terca-feira-de-sorrisos-e-de.html

JoaoSCP disse...

Em 1º lugar se teve la sabe o que se passou senao não se meta a adivinhar.
Em 2º nao percebo tanta indignaçao com o facto de o preço ser mais baixo, pois viscondes sao a grande parte dos adeptos que vão a Alvalade e so batem palmas quando equipa esta a ganhar 4-0 mas qd ta a perder quem esta la para para puxar? Quando vao jogar fora quem esta la para apoiar?
Alias acho que esta medida so peca por não se alargar as outras claques pois se todos adeptos apoiassem metade do que as claques apoiam eles nao vinham brincar a alvalade como este ano vieram.

SL

Krpan disse...

Caro João,

cada um é livre de dar a sua opinião. Foi o que fiz, com aquilo que é público.

Eu não estou indignado pelo preço ser mais baixo. Até pelo contrário, porque case se confirme que uma gamebox custa mesmo 150 euros, isso sim é motivo para indignação! O que acho inacreditável é o porquê desta claque agora ter mais um sector, quando o único que tinham raramente encheu!

Eu já pertenci a uma claque até há muito pouco tempo, e por isso sou totalmente a favor das mesmas. Infelizmente saí porque o que via por lá era demasiada politiquice para o meu gosto,não era só o conceito de "apoiar a equipa". Há muita gente que vive para o Sporting, mas que também vive do Sporting, e uma coisa não implica a outra (nem deve). A promiscuidade entre a direcção da Juve Leo e a actual direcção do Sporting existe, disso não há duvidas. Que me venha dizer que isto não tem nada a ver com as supostas máfias entre claque e Sporting, até posso aceitar, mas é uma GRANDE coincidência... Como digo no post, se no final ficarem todas as claques do mesmo lado a apoiar o Sporting, óptimo! Agora acho que esta movimentação não teve nada a ver com isso...

Paixão disse...

Krpan depois dirte-ei que é esta personagem do JoãoSCP... cuidado que o menino pertenceu a mesma claque que tu ;). UM abraço para os dois e espero que para o ano o campeonato seja mais competitivo. Pelo treinador será agora falta o resto porque sem ovos nao se fazem omoletes e sem adeptos não se fazem clubes.

JoaoSCP disse...

Lol oh Kpran nao devias deixar entrar lampioes aqui XD tambem n sei a razao da mudança de sector mas pessoalmente gostava de ver as claques todas juntas penso que o Sporting só ficaria a ganhar e é isso supostamente que nós todos queremos...

SL

Anónimo disse...

Boas,

aos 2 vos dig, quando a juventude leonina muda de sector algo está muito mal. Se até á data havia uma tentativa de branquear essas coincidencias deixou de haver. Como disse algo está muito mal!