terça-feira, 3 de maio de 2011

Carlos Barbosa, o peixeiro do Sporting


No dia 19 de Janeiro deste ano Carlos Barbosa em declarações à Rádio Renascença dizia  que não queria mais um notável à frente do clube.

"É necessário uma limpeza total de todos os orgãos do Sporting..."
"Haver uma renovação total de A a Z do Sporting senão vamos estar a adiar mais uma vez o problema, vamos estar a pôr mais um notável à frente do Sporting..."

Passado uns meses Carlos Barbosa unia-se à lista do notável Godinho Lopes e começava a disparar em todas as direcções com afirmações dignas de um verdadeiro peixeiro.

"Pedro Baltazar é um mentiroso"
 "este fundo russo é outra coisa de chorar a rir porque as pessoas não têm noção que um fundo demora seis meses a ser aprovado pela CMVM"
 "Se entregamos o Sporting a pessoas deste calibre, o Sporting daqui a pouco tempo fecha"
"Quem fala em continuidade é completamente Burro"

Frases como estas mostram bem que Carlos Barbosa é uma pessoa doente. O homem contradiz-se, ataca candidatos, chama burros aos Sportinguistas etc...

Ele diz tantos disparates que agora os jornalistas vão fazer-lhe perguntas sobre qualquer tema do Sporting só para  ver qual é a sua reacção. Hoje, por exemplo, veio falar dos acontecimentos do Braga-Leiria.  Para quê? É vice do futebol ou de Marketing? Bem voltando ao tema, estava calmo e disse apenas que era uma situação caricata e que não tinha nada a ver com os procedimentos dos outros clubes. Estas declarações ficaram aquém das expectativas de todos. Afinal quem é este Carlos calmo e sereno falou? Hummm cá para mim devia estar sob o efeito de calmantes...

Tenho a certeza que no Bomba iremos escrever mais posts sobre este senhor. Se em um mês já foi capaz de ser notícia por contratar a viscondessa Irene Palma e fazer duas declarações sobre futebol ( Porto-Sporting e Braga-Leiria) em 3 jornadas, imaginem durante uma época inteira.

Sem comentários: