segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sporting perde final da UEFA de futsal


Infelizmente o Sporting perdeu ontem a final da UEFA de futsal. Os italianos tinham a estratégia bem estudada, e fizeram aquilo que só eles podem fazer de forma genuína: Jogar à Italiana.

Não vale a pena falar mais no jogo, muito menos nos números finais do marcador, só serve para magoar ainda mais qualquer alma sportinguista. Vamos antes falar noutra coisa bastante triste, mas que só magoa a alma de quem foi enganado por esta escumalha que entrou à quase 2 meses em Alvalade:

"Alguns jogadores da equipa de futsal do Sporting não evitaram as lágrimas na chegada esta manhã a Lisboa, depois de gorada a possibilidade de conquistar a Taça UEFA de futsal.
O sentimento de frustração era grande, servindo de consolo as palavras de conforto de familiares e adeptos no aeroporto da Portela. O vice-presidente para as modalidades, Ricardo Tomás, também marcou presença na recepção à comitiva. " (em abola.pt - 2/5/2011)

Que ninguém tenha ido ao Cazaquistão por parte da direcção, ainda se podia aceitar, mas apenas ir o gajo das modalidades (vogal no conselho directivo) receber a equipa ao Aeroporto? Mas está tudo louco ? O que é que o Engodinho está a fazer hoje ? e os outros 4 vice-presidentes do Sporting? Ninguém foi capaz de tirar uma horinha para ir receber esta equipa que esteve à beira de um feito histórico ? Devem estar todos ainda escandalizados com a expulsão do JP no sábado... Cambada de palhaços é o que é. É nestas pequenas coisas que se vê o carácter daqueles que foram eleitos para dirigir o clube.


"Épa mandem lá o Tomás e já vão com sorte..."

Sem comentários: