Enfim esta rebelião foi crescendo com o passar dos anos e com os sucessivos insucessos desportivos (porque desculpem lá, mas em 30 anos 2 campeonatos não tem outro nome).
Inicialmente um gajo acreditava sempre: "Epá para o ano é que é....." "Épa foi azar...", "Este ano foi o Ricardo...", "Agora foi a mão do Ronny" , etc... Mas ultimamente, ficando sempre a mais de 20 pontos do primeiro lugar, nem da para este tipo de desculpas.
Foi a partir daqui que deixei de ir ao estádio. Porquê ? Era mau futebol, eu gritava mais com os gajos do Sporting do que com o arbitro ou com a equipa adversária, ainda tinha que ouvir bocas das cabras cegas sentadas ao meu lado, e já nem tinha o meu irmão ao meu lado para apoiar. Um gajo saía do estádio com uma azia tremenda, ainda por cima era quase sempre domingo por volta das 23:00 (bom dia! boa hora! as usual...) Deixei de ir, e terminei assim com quase 10 anos consecutivos a ir sempre a jogos do Sporting em casa.
Nos últimos jogos que fui como sócio "cativo" (ou gamebox como agora gostam de chamar), a palavra de ordem no final dos jogos era sempre "Epa é meter uma bomba no edifício visconde de Alvalade e limpar esta escumalha toda". Agora passado duas semanas das vergonhosas eleições que deveriam ter corrido com os viscondes todos dali para fora, só resta uma alternativa: Bomba no Visconde!
P.S. Hoje volto a Alvalade... Só mesmo para ver o que vai acontecer... Bora Torsi estou contigo!
4 comentários:
Viva o "Bomba no Visconde !
Saúdo e faço votos que seja um "farol" para um Sporting renascido e com muitas vitórias.
Ontem jogando o normal...ganhamos o que mais interessa neste difícil momento.
Viva o Sporting!
Voltas hoje??? Que bom. Estamos com saudades tuas. Já agora onde é que te sentas? Só para te darmos aquele abraço
Volto no dia em que a escumalha deixar Alvalade. Acha que é hoje ?
Fica aqui dado o abraço caro anónimo. Outro para "vocês todos".
SL
ANonimo das 15h13 seguramente nao nos sentamos nos lugares que foram pagos pelo JEB e Soares Franco. Nao recebemos dinheiro para nao criticar nem vivemos a custa do sporting. E tu?
Enviar um comentário