quarta-feira, 20 de abril de 2011

Então e a verdade Bruno?




Não
foi na segunda, foi na terça que Bruno de Carvalho deu a conhecer aos sportinguistas a sua posição definitiva quanto às eleições. Infelizmente já se estava à espera, mas também o que é que podia fazer mais?

BdC cavou o próprio buraco onde se enterrou. Durante estas últimas semanas depois das eleições, disse que nunca desistiria da luta pela verdade, que GOD e o resto da escumalha se deviam preparar porque "iam levar com ele", e no fim teve que se ficar pelo mais óbvio e sensato: Abandonar uma impugnação que estava condenada a não ser decidida em tempo útil (isto é, no máximo até o mandato do engodinho acabar) e acatar com o que foi "legitimamente" decidido pelos sócios.
Incoerência é algo que BdC nunca tinha demonstrado até agora (e por isso votei nele), mas infelizmente agora tropeça nela (como normalmente o Djálo em campo com a bola). Bruno não mediu bem as consequências das palavras que disse ultimamente, e ontem deu um amargo de boca àqueles (como eu) que vinham acompanhando as suas ultimas entrevistas na rádio ou posts no facebook.

Na minha opinião o Bruno esteve sempre à espera de uma revolta dos adeptos que nunca aconteceu. Esperava que a sua mensagem impulsionasse e fosse impulsionada pelos adeptos e sócios Sportinguistas, que se sentiram enganados com os resultados das eleições. Aqui fomos nós que falhámos, porque as pseudomanifestações nunca ultrapassaram as 100 pessoas (e a última até ficou bem longe disso), e as assinaturas para a AGE ficaram-se por simples inscrições online na maioria dos casos.
Como nada disto foi para a frente, BdC teve que voltar atrás na sua posição e dar paz ao "seu" Sportem.

P.S. Bruno disse que não vai às reuniões de Gordinho, e a sua justificação soa a uma desculpa de criança com mau perder. Ele é neste momento (e segundo os resultados oficiais) o homem mais apoiado pelos sócios do Sporting, deve estar presente nestas reuniões, defender os interesses de todos nós que votámos nele, mas também daqueles que não votaram. Aí sim vai poder estar "bem atento" como o próprio prometeu.

Sem comentários: