quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Sporting também precisa do seu FMI

Um dia depois de Sócrates anunciar que Portugal vai recorrer à ajuda do FMI é engraçado fazer uma analogia com aquilo que acontece hoje em dia no Sporting. Estamos sufocados pela Banca mas esta não nos pressiona a pedir ajuda estrangeira. Ao invés está desejosa de continuar emprestar dinheiro ( a ver pelo 100 milhões de que o Engodinho fala). Contraditório não?

Bruno de Carvalho, um rapaz da torcida verde, teve a coragem de se candidatar e apresentou alternativas e ideias. Podiam não ser as melhores do mundo mas mais alguém apresentou ideias novas? Dinheiro vindo de fora, um fundo russo, um tiro no escuro mas quiçá uma oportunidade para o Sporting.

Até quando nos vamos estar a endividar com o BES e o Millennium? Ah,esperem, agora também vamos pedir muito ao BPI. A Daisy Ulrich ( filha do CEO do BPI) está lá por alguma razão. E não será pelo seu bonito video no youtube...

O Sporting precisa claramente de arranjar novas formas de investir numa equipa decente e competitiva que não seja apenas dinheiro da Banca. Seja o dinheiro vindo do chineses, russos, ou africanos o importante é que consigamos atrair empresas ou pessoas a investir no clube. Já devem estar a pensar que estou louco, não sei o que digo e que assim o clube deixa de ser dos sportinguistas e dos sócios e passa a ser de um qualquer "granfino" Russo, Chinês ou Árabe.

Depois do que vimos no dia 26 chegamos à conclusão que não interessa ir votar porque o clube já não é nosso. Sinceramente prefiria que o clube fosse de um Russo com papel do que de um Engodinho "credível" e de uma cambada de gente promíscua com ganas de poder .BOMBA NO VISCONDE JÁ!!!!

Sem comentários: