domingo, 14 de agosto de 2011
Não foi surpresa, Domingos errou!
Domingos falhou rotundamente no onze inicial. Ninguém vai entender o porquê de colocar 3 médios defensivos num jogo em casa contra o Olhanense. A juntar-se a isso pôs as nossas duas maiores nulidades, Djaló e Postiga. Errar uma vez é humano. Errar 2 e 3 vezes é outra coisa. Domingos já tivera provas suficientes que estes dois não podiam jogar no onze titular mas voltou a insistir. Deu no que deu. Depois na segunda parte, com a lesão de Jeffren, tivemos de aguentar com Postiga até ao fim.
O árbitro esteve mal, mas não foi por aí que empatámos.O Sporting não apresentou fio de jogo e das poucas coisas boas que se viu é que tentava jogar pelos flancos.
Não vale a pena falar muito do jogo do Sporting enquanto actuarmos com 3 médios defensivos e os 2 jogadores acima referidos. É impossível resistir a isto. Esperemos que Domingos troque de jogadores já na quinta-feira. É precipitado julgar um treinador por apenas 1 mês e meio de trabalho mas com estas escolhas não começa bem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
schaars nao e um medio defensivo, e de transiçao, tal como andre santos, apesar de este poder jogar mais atras.
nao houve fio de jogo? nao foi culpa do arbitro? ah, ta bem ...
sendo um medio de transicao nao vai criar muitos desequilibrios. Na Holanda é mais conhecido como sendo mais defensivo que ofensivo. Nao acho que tenha havido muito fio de jogo sinceramente. O arbitro prejudicou mas é como digo, jogando com 3 medios que nao desequilibram e com 2 jogadores como Djalo e Postiga é complicado. Estes deviam desequilibrar e não o fazem.
Bom post, concordo em absoluto.
Deixar Capel no banco e meter Djaló é de uma incompetência atroz.
Vamos ver se o tripeiro não repete a brincadeira, porque senão duvido que chegue ao Natal.
Enviar um comentário