quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mau de mais


O jogo de hoje foi mau de mais para ser verdade...

Os 90 minutos de Yannick em campo espero que tenham sido a prova dos 9 para Domingos. Também Postiga fez o favor de explicar porque não pode ser titular.

Eu quero gostar do Domingos, porque desde do Peseiro que não consigo gostar de um treinador do Sporting, mas está a ser complicadíssimo. Aquele meio campo, tirando algumas vezes o Rinaudo, não ata nem desata.

Fica aqui a pergunta: até quando Domingos vai insistir neste estilo de jogo com 3 médios defensivos e apenas um jogador na frente (Jeffrén) ?

P.S. Uma curiosidade apenas: Ninguém é capaz de perguntar ao Domingos porque tirou o Jeffrén ao intervalo ? Por favor digam-me que foi por razões de ordem física.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este Domingos vai fazer uma epoca à Paulo Sérgio.
Mas como votaram na continuidade está aí o que pediram...

Krpan disse...

Comparar Domingos a Paulo Sérgio parece me excessivo... pelo menos por agora. Como já aqui foi dito, errar uma vez é humano, mas duas ou três já é outra coisa...

Paixão disse...

Robert espero que escrevas um post quanto a isto... o Sporting até se pode queixar da arbitragem da primeira jornada mas esta choradeira é para esconder o que de mal mais uma vez foi feito...

Ps: No link abaixo tens aquilo que para mim foi uma das arbitragens mais vergonhosas de sempre num derby... Falar menos e jogar mais as vezes faziam melhor mas isto parece me mais do mesmo do Scp dos ultimos anos

http://dai.ly/ccUc6z

tiuihenry disse...

so tenho duas explicacoes para isto: Ou o Domingos ta desorientado ou estao a tentar vender alguem ate dia 30 de Agosto. Nao quero acreditar que o Domingos os poe a jogar porque pensa que sao os melhores.