domingo, 14 de agosto de 2011

Não foi surpresa, Domingos errou!


Domingos falhou rotundamente no onze inicial. Ninguém vai entender o porquê de colocar 3 médios defensivos num jogo em casa contra o Olhanense. A juntar-se a isso pôs as nossas duas maiores nulidades, Djaló e Postiga. Errar uma vez é humano. Errar 2 e 3 vezes é outra coisa. Domingos já tivera provas suficientes que estes dois não podiam jogar no onze titular mas voltou a insistir. Deu no que deu. Depois na segunda parte, com a lesão de Jeffren, tivemos de aguentar com Postiga até ao fim.

O árbitro esteve mal, mas não foi por aí que empatámos.O Sporting não apresentou fio de jogo e das poucas coisas boas que se viu é que tentava jogar pelos flancos.

Não vale a pena falar muito do jogo do Sporting enquanto actuarmos com 3 médios defensivos e os 2 jogadores acima referidos. É impossível resistir a isto. Esperemos que Domingos troque de jogadores já na quinta-feira. É precipitado julgar um treinador por apenas 1 mês e meio de trabalho mas com estas escolhas não começa bem.

3 comentários:

Diogo Bernardo disse...

schaars nao e um medio defensivo, e de transiçao, tal como andre santos, apesar de este poder jogar mais atras.

nao houve fio de jogo? nao foi culpa do arbitro? ah, ta bem ...

Tiui_Henry disse...

sendo um medio de transicao nao vai criar muitos desequilibrios. Na Holanda é mais conhecido como sendo mais defensivo que ofensivo. Nao acho que tenha havido muito fio de jogo sinceramente. O arbitro prejudicou mas é como digo, jogando com 3 medios que nao desequilibram e com 2 jogadores como Djalo e Postiga é complicado. Estes deviam desequilibrar e não o fazem.

Anónimo disse...

Bom post, concordo em absoluto.
Deixar Capel no banco e meter Djaló é de uma incompetência atroz.
Vamos ver se o tripeiro não repete a brincadeira, porque senão duvido que chegue ao Natal.