segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bomba no departamento médico JÁ!!!!!!!



Já estava para escrever algo sobre o departamento médico do Sporting há algum tempo mas hoje depois de ler, com satisfação, a notícia do CM que dava conta da irritação de Luis Duque com o Dr. Gomes Pereira decidi também dar conta do que penso. .

Há muito que julgo que o Dr. Gomes Pereira devia ter sido afastado do Sporting. O caso Izmailov devia ter sido a gota de àgua. Ok, sou um leigo na matéria e o Departamento médico do Sporting pode ter sempre esse alibi contra quem está irritado com esta situação. Pensarão eles que sendo um tema tão específico só eles sabem avaliar as situações e os outros só dão palpites sem conhecimento de causa. Sem dúvida, têm toda a legitimidade para pensar assim. Mas depois de tanta má sorte, com lesões prolongadas, picadinhas nas coxas que deixam de fora os nossos jogadores 2 e 3 semanas, lombalgias, pubalgias, joelhos rotos, etc, é caso para pensar que algo vai mal.

Depois de Bojinov e Luis Aguiar passarem nos exames médicos foram detectados problemas nos dois jogadores. No caso do uruguaio o problema parecia estar debelado e jogou contra o Valência. No caso de Bojinov demoraram 2 semanas a ver o problema. Parece que Luis Aguiar não estava recuperado, pois voltou a ter uma recaída. Então porque jogou com o Valência? E o Búlgaro? Supostamente um jogador que pode vir a ser fundamental e ficamos sem ele 1 mês e meio. Será que não viram isto nos exames médicos?  Do Izmailov já nem falo. Infelizmente prefiro não contar muito com ele para não ter ilusões.

Gostei de ler a notícia do Correio da Manhã e espero que o Luis Duque ponha a casa em ordem. Estaremos atentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com o comentário, mas penso que cabe também alguma responsabilidade ao Sr. Freitas.
Nas características dos jogadores, a saúde é um aspecto fundamental nas opções a ter em conta. É inconcebível o caso do ex jogador do Braga!