segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Domingos se não os deixas cair...


...vais cair tu!!!

Desde o início que Domingos está a errar. Não tenho vontade de escrever desde a semana passada porque os jogos tem sido maus de mais. Será que Domingos ainda é mais teimoso que Paulo Bento? Será que os adeptos são todos estúpidos e ele é que tem razão?

Domingos pode alegar que é ele que trabalha com os jogadores e que os conhece bem. Pois eu tenho a certeza que já vi mais jogos do Djaló e do Postiga que o número de treinos que o Domingos leva com estes. Conheço estes dois há muito tempo. E a outros também (Polga por exemplo). São N jogos para o campeonato, Taça da Liga, Uefa, Champions, Supertaças, taças, amigáveis, seleções etc. Domingos acorda! Há muito sportinguista que já conhecem este filme.

Obviamente que a culpa não está toda no Djaló e Postiga. Também não vou exagerar, mas jogar primeiras partes com 9 ou 10 jogadores não ajuda.

É cedo para crucificar o treinador e temos de dar tempo, no entanto o principal culpado deste início de época é o treinador. Continuar com os mesmo jogadores que jogam MAL há muito tempo juntos é bater no ceguinho. Contrataram 16 jogadores e só jogam 2 a titular?  Pões o Rinaudo no banco? Insiste na defesa do ano passado? Sorry mas não dá, Paciência!!




1 comentário:

Paixão disse...

http://relvado.aeiou.pt/rui-santos/clamoroso-erro-sporting-na-construcao-plantel-453645