sábado, 11 de junho de 2011

Nuno André Coelho no Braga e Torsiglieri também de saída

 

Uma das boas notícias da semana foi sem dúvida a saída do Nuno André Coelho ( NAC) para o Braga. Por outro lado as notíticas que dão quase como certa a saída do Torsiglieri também me agradam bastante,

Apesar do Torsiglieri ter-nos saido mais caro, tenho mais respeito por ele do que pelo NAC. Ambos são muito fracos mas o Torsi parece-me um jogador humilde enquanto o NAC tem literalmente " a mania que é bom"

Parece que NAC, no fim da época, pediu aos dirigentes para sair. Provavelmente pensou "sou bom demais para este clubezeco". A sua forma de jogar e principalmente a sua displicência provam o que digo. É mau e além disso convencido. Vai com deus NAC. Esperemos que dês muitas casas contra o Sporting para o ano ( isto se fores titular).

Já o Torsi, coitadinho, a forma como se move e o seu porte fisíco fazem-me lembrar os galdiadores romanos. Não sei se reparam mas o Torsi tem um tique muito próprio. Sempre que fazia merda, era utrapassado ou sofriamos golo ele punha a mão no ar a pedir não sei o quê. Se quiserem comprovar basta ir ao youtube e ver uns golos sofridos esta época.

Enfim dois jogadores muito fracos contratados por JEB e Don que felizmente não estarão no plantel para o ano.

Sem comentários: