terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Sporting está de volta, e o Bomba também!

Este blog nasceu poucos dias depois de uma das passagens mais vergonhosas da vida do nosso clube. A noite eleitoral na qual Gordinho and his friends "ganharam" as eleições foi a gota de água que desencadeou o Bomba.

Quando apareceu Domingos, e o novo Sporting começou-se a construir, tivemos calma com as críticas e resolvemos suspender a coisa até termos uma ideia do que é que isto ia dar.

Suspendemos os posts como já tínhamos suspenso o bilhete de época há 2 anos atrás (quando era impossível aguentar ao vivo o Sporting de Paulo Bento e companhia).

Hoje a história é outra: O Sporting está diferente, e vai mais ao encontro daquilo que nós sportinguistas queremos. Apesar de achar que é difícil sermos campeões já está época, nos últimos anos sempre achei isso impossível. Mais do que a esperança de ganhar o campeonato, é a certeza de que agora esta equipa pode jogar bem e orgulhar os sportinguistas, que nos leva a renovar as nossas GameBoxs e a partilhar opiniões com maior vontade e ânimo neste blog!

O Bomba está de volta, e prometemos seguir a par e passo a nova mascote do blog:




Bless!!!

1 comentário:

Oguchi disse...

God Bless Sporting