terça-feira, 25 de outubro de 2011

Gooch is happy



Bless!

3 comentários:

Paixão disse...

a euforia tira-vos lucidez... mas desde quando 5% de 65000=10000... so um pasquim como o record pode escrever uma barbaridade destas. Ja agora explica-me o significado: Derdi?

Krpan disse...

pedimos mais bilhetes porque no ano passado também vos demos mais bilhetes para virem a Alvalade. Enfim claro que as circunstancias são outras, e claro que não vamos ter os 10 000 lugares, mas o Gordinho acha que as boas relações podem servir para estas coisas... Podiam me era dar o lugar do Rinaudo no bus do SCP, porque já se advinha que ele não vai durar o jogo todo (se conseguir chegar lá claro...)

Paixão disse...

meu caro, o ano passado o sporting disponibilizou apenas 5%. Eu próprio para adquirir o meu bilhete tive de deslocar me a alvalade, por isso é erroneo que o Scp tenha dispensado mais bilhetes. Quanto ao Rinaudo muito bom jogador mas quem entra como ele arrisca-se a isso. De qualquer forma ainda flata um mês para o grande jogo dai nao perceber a capa do record de hoje