segunda-feira, 4 de julho de 2011

Paulo Pereira Cristovão sempre a apurar números



Paulo Pereira Cristovão voltou a abrir a boca e voltou a dizer baboseiras.

Segundo PPC, no dia em que o Sporting comemorou 105 anos de vida de vida,  mais de 1500 novas pessoas  inscreveram-se como sócios do clube. Obviamente que isto vale o que vale  uma vez que para números esta direcção não é lá grande coisa. Provavelmente foram 1400 e tal  eles arredondaram para mais de 1500 para ter mais efeito jornalístico. Ou se se calhar foram 1489 mais os 11 jogadores contratados que o Sporting faz questão que sejam sócios mas não pagam quotas  nem jóias de inscriççao ( ou paga o clube). Enfim arredondamentos...

No entanto o mais notável foi dizer isto:

"Já teremos ultrapassado os 90 mil, com a campanha da ausência de pagamento de jóia, para comemorar o dia do aniversário do clube. Foi um dia absolutamente fabuloso, e que terminou de forma ainda melhor quando apurámos o número"

Que maravilha! A melhor parte é obviamente " quando apurámos o número"

Que grande direção, sempre a apurar números. Houve recontagem ou arrendodamentos?E dos 90 mil quantos pagam as quotas? Metade? Um terço?

O troca tintas tem sido o Vice Presidente que aparece mais a falar, quase tanto como o Engodinho. Será que está a preparar  a sua caminhada para o trono de Alvalade?

Sem comentários: